Páginas

RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caiu na Net - Pegação na The Week São Paulo

PS: Se nao conseguir ver os vídeos neste browser, tente outro. Eu nao sei porque, mas foram essa a dica que me deram.













PS: Se nao conseguir ver os vídeos neste browser, tente outro. Eu nao sei porque, mas foram essa a dica que me deram.

4 comentários:

  1. Tentei ver os videos com 3 navegadores diferentes e nada. Posta no 4share e manda os links p gente!!! Pq o problema é de onde eles estão armazenados,ok!?
    Vlw.

    ResponderExcluir
  2. esses videos sao mto bons, tenho certeza q fará o blog bem mais popular, mas tem q postar eles pq já saiu do youtube! posa ae pra download!
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Não vai pear mesmo, são videos de sexo postado no youtube! acorda! quem postou os videos não sabe que é proibido postar video de sexo explicito no portal! AFFE

    ResponderExcluir
  4. Coloca os videos para download

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...