Páginas

RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

domingo, 7 de agosto de 2011

Gostosinho gozando no copo













13 comentários:

  1. Participem do meu novo blog!

    http://homensporhomens.blogspot.com/

    e-mail

    alvesrick001@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. quero esse carinha de onde ele e delicia meu msn ae luis_gto_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ESSA PARADA DE GOZAR NO COPO É UMA DELICIA
    CERTA VEZ NUMA BRINCADEIRA DE CARTAS PERDI
    E TIVE QUE PAGAR UMA TAREFA, MEUS AMIGOS (5) GOZARAM NO COPO E ME FIZERAM BEBER
    NOSSA FOI TUDO DE BOM,MISTUREI NO IOGURTE DESCEU TUDINHO
    MEIO SALGADINHO MAIS GOSTOSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito gostoso, bando de safadinhos...

      Excluir
  4. e vc ainda ta viva colega ? soropositiva?

    ResponderExcluir
  5. Aiiii q pauZao delicioso dexa eu chupar dexa!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa adoraria tomar esse leitinho. vc tem whatsapp? (93)8120-3948

    ResponderExcluir
  7. Seria melhor vc gozar na minha boca gostoso pra não desperdiçar tanto leitinho...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...