Páginas

RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caiu na Net - Dotadão de 22cm do Maranhão

"Esse cara aí tem uma pica de 22cm e essa tatuagem que eu acho muito
massa! Da o maior tesao.. PQP!
Ele ta doido pra me comer, e eu "nem to afim" hehehehhee
Flw"

9 comentários:

  1. Me passa o msn dele, porque eu sim ja teria dado pra ele a muuuito tempo... quero dizer muitas vezes... cara ele é muito GOSTOSO, se eu tivesse uma chance...

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bom...que kra de safado. deve comer gostoso...quem pode conseguir o msn dele?

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse pauzãO todinho pra mim...ALGUEL SABE O CONTATO?

    ResponderExcluir
  4. tudo bem? gostei do seu blog. podemos ser parceiros? abraço

    ResponderExcluir
  5. eu já transei com ele...parceiro é muito bom mesmo..ele pessoalmente é mais gostoso ainda..e fode muito....

    ResponderExcluir
  6. Ele é legal, mas naum eh muito carinhoso. o negocio dele eh arrombar. jah nao gosto de caras do pau grande e ainda eh metido a machão.
    Ah propósito, ele beija bem!
    TOW CHOCADO AQUI! BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  7. Tenho 22 cm de rola grossa e meu namorado curte ver outro homem mamando em meu cacete.Se alguém tiver a fim,é so passar contato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver face me add la daond vc eh adoro chupa mto uma pica grande

      Excluir
  8. Galalau gostoso..
    Macho porreta e pirocudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...